Go to Top

Empresas

emp 

Muitas pessoas consideram importante ter apoio para lidar com algumas das questões com que se confrontam diariamente ao tentar conjugar o trabalho com a vida familiar, como o stress, ansiedade, a falta de confiança ou a baixa produtividade.

Verificando-se que uma grande percentagem das pessoas que trabalham são pais ou mães, torna-se imperativo dar atenção ao seu bem-estar e às questões que os preocupam, uma vez que os problemas em casa se reflectem muitas vezes no desempenho profissional.
Um relatório de 2007 da The Harvard Business School chama a atenção para as vantagens e mais-valias para a empresa e para o funcionário quando a primeira apoia os pais no local de trabalho.

É esperado que após a participação em acções de coaching parental nas empresas, os colaboradores concretizem mudanças na sua vida familiar que terão implicações positivas no seu contexto profissional.
Ao proporcionar aos seus colaboradores acesso a iniciativas relacionadas com o seu bem estar familiar, as empresas transmitem-lhes as preocupações que têm com o seu bem estar. Este reconhecimento por parte dos colaboradores, conduzirá a uma maior motivação e envolvimento, bem como a uma diminuição do absentismo e a um aumento da lealdade.

Criamos projectos e acções à medida das empresas que se preocupam com o bem-estar dos seus colaboradores. Ao beneficiarem do coaching parental nas suas vidas, estes irão sentir-se mais confiantes e seguros do seu papel de pai ou mãe, aumentando a disponibilidade para desempenhar melhor e mais eficazmente o seu trabalho.

[onclick-show-popup group=”1″]

OUTRAS ÁREAS DE ACTIVIDADE

FAM2
are1

A Family Coaching tem trabalhado com diversas empresas nacionais,  sendo os testemunhos das empresas e a avaliação dos colaboradores muito positivos.

Os nossos Clientes | VER TODOS

  • PT
  • ACCENTURE
  • SANTANDER
  • IMPRESA

Leave a Reply

Your email address will not be published.